Quinta-feira, 21 de Maio de 2009

Blody Mary (Maria Sanguinária)

Esta lenda é originária nos Estados Unidos.
Essa lenda tem, diversas versões e ramificações, e se espalhou para diversos países, sofrendo muitas alterações no processo, afinal, "Quem conta um conto, aumenta um ponto".

 

A Bruxa do Espelho

   Esta lenda foi publicada em 1.978 pelo americano Janet Langlois, especialista em folclore. Segundo esta versão, Bloody Mary (Maria Sanguinária), é um espírito vingativo que aparece quando uma jovem enrolada num cobertor, murmura 13 vezes enquanto olha para o espelho do WC as palavras "Bloody Mary"  apenas com a luz de uma vela. Bloody Mary (Maria Sanguinária) seria o fantasma de uma feiticeira que foi executada á um século por praticar magia negra.
 

 

Blood Mary, a Vingadora

 

  Nesta versão Bloody Mary (Maria Sanguinária), era uma adolescente extremamente bela e vaidosa, que se tornou vítima do preconceito após ter o rosto desfigurado num acidente de viação. Ela vendeu a sua alma para se poder  vingar de todos os que a descriminaram ou das pessoas que se prendem demais a aparência, tendo possivelmente, cometido suicídio em frente do espelho do WC, após ter feito o acordo.

 

Rainha Mary Tudor

     Com o passar do tempo, a história de Bloody Mary (Maria Sanguinária) misturou-se a história da Rainha Mary Tudor, que ganhou o título em 1.553. Em seus esforços para restabelecer o catolicismo pela Inglaterra, fez perseguições aos protestantes, que lhe atribuiram o cognome: Bloody Mary (Maria Sanguinária). Dizem que a rainha para se manter bela, se banhava no sangue de jovens garotas, mas eram provavelmente boatos do povo, insatisfeito por sua união com Filipe II da Espanha. Este casamento, inclusivé, foi provocador de uma guerra com a frança, que teve como consequência a perda de Calais (1.558).

 

Bloody Mary (A suposta Lenda Original)

     Segundo a lenda, Bloddy Mary (Maria Sanguinária) seria um espírito de uma jovem modelo que teve seus olhos arrancados num WC por um companheiro ciumento. Antes de morrer, tentou escrever seu nome na superfície prateada, usando seu próprio sangue. Não conseguiu terminar e acabou levando o segredo para o túmulo. Se alguém que oculta um segredo sobre a morte de alguém pronunciar "Bloody Mary" três vezes diante de um espelho, ela aparece e arranca os olhos desse indivíduo, e escreve o nome da vítima da pessoa atrás do espelho.

 

 

Relato Verdadeiro Sobre a Bloody Mary

     Há relatos sobre uma jovem americana que foi levada para o hospital após realizar a brincadeira da Bloody Mary em frente a um espelho. Ela supostamente foi empurrada após realizar o ritual de invocação pelo espírito de Mary, batendo a cabeça na pia e sendo encontrada com um ferimento na testa e em estado de coma. Essa jovem, segundo as fontes, preferiu não se identificar, e estaria viva ainda hoje.

 



publicado por Aninha às 08:58
Nossa essa tal de Blood Mary assusta,hem?
mas nao é verdade porque uma vez teve uma festa de Halloween na casa de uma amiga minha e depois que todos foram embora minha amiga e minha prima tentaram invocar esse espirito mas nao aconteceu nada.E como eu nao acredito e nem acredito prefiro nao brincar com isso,é como o velho ditado \"É MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR\"
bye bye NAYRA
nayra a 19 de Outubro de 2011 às 00:41

Mary escolheceu não aparecer pra você por algum motivo. Eu também era cética,mas vi que o sobrenatural existe.Acho que no fundo vc acredita nessas coisas e por isso mesmo escolhe não "acreditar" mas vc acredita.
Leonava a 1 de Fevereiro de 2012 às 19:10

Conheço um amigo que fez o hituaou ele ficou sego galera nao faça isso em cs ela anda no espelho e arranca seus olhos so se vc ter um vem uma pessoa morrendo
lucas a 23 de Outubro de 2011 às 15:33

Olá, Meu nome é Blood Mary

Hj faz 30 anos que eu morri !!

se não repassar isso pra 20 pessoas,

Eu prometo que vou dormir

com você para sempre!!

se duvidar coloque meu nome no google
Carregando...
visualizar mais comentários!!


blood mary.. a 17 de Novembro de 2011 às 11:38

ha ha! engraçadinha, tô muito assustada! É por causa de gente como vc que sites bons quanto esse perdem toda a sua credibilidade e se tornam piadas de jovens babacas colegiais.
Leonava a 1 de Fevereiro de 2012 às 19:15

concordo plenamente .... !!!!
amanda a 25 de Março de 2012 às 19:26

nossa que historia sinistra de bloody mary
rafaela a 7 de Dezembro de 2011 às 17:59

Mas qual o nome dessa garota que quase morreu?
fran a 20 de Dezembro de 2011 às 20:58

Isso é um sigilo absoluto;mas cá entre nós nenhuma noticia tão bizarra quanto essa escapa do jornalismo e, também essa parte deve ser inventada Fran. Não dá pra acreditarmos em tudo que lemos.
Leonava a 1 de Fevereiro de 2012 às 19:21

Galera isso eh serio, não fazem isso eh muito perigoso, eu vejo espíritos e converso com eles inclusive já conversei com a Mary, ela sofreu muito e se fizerem esse ritual ela te mata! não a perturbe!
sandy a 28 de Janeiro de 2012 às 21:36

Tá ok baby.Só me responde uma coisinha, porque a Mary não te matou? Ela também não matou a mim e a minha prima.
Leonava a 1 de Fevereiro de 2012 às 19:25

Ui q meda quem é vc em sandy me conta a historia dela pfpfpfpfpf
Lety a 31 de Maio de 2013 às 01:13

Eu acho que quem não deve não teme. Minha prima e eu já invocamos Bloody Mary juntas e estamos vivas. Mas confesso que fomos assombradas por quase um mês. minha prima e eu sentiamos uma sensação estranha na casa dela (onde foi feito o ritual) e,minha prima dizia que via uma aparição.(Eu também via, mas resolvi perguntar a ela como era essa aparição)Ela a descreveu como uma menina de uns doze anos,branca,de cabelos negros,longos e lisos.Exatamente como eu via! Pedimos desculpas a Mary e depois de uns dias tudo voltou ao normal.Acho que Mary não é má. Não importa quem ela tenha sido na verdade;devemos respeitar os mortos.
Leonava a 1 de Fevereiro de 2012 às 19:05

Ô LEOVANA,vc ta falando pra servir pra mim??olha aki se for vc nao sabe nada da minha vida,eu nao tentei invocar o espito,e nem vou tentar sou mto nova e tenho mto pra viver.E se depender d mim essa tal d Bloody Mary pod fikar tranquila pq eu nunk vou mexer com ela...
nayra a 2 de Fevereiro de 2012 às 00:23

Sinceramente eu acredito sim em espiritos, mas não nessas historias aew de bloody mary e maria degolada kkkk. já falei maria degolada na frente do espelho meu amigo flw na minha casa tbm e nada. sinceramente essas lendinhas que contam aew é tudo mentira. Concerteza existe espirito, meu irmao ja viu, quando iamos a igreja tinha um amigo dele q tinha um tio bruxo, e todo dia a meia-noite uma porta onde ele guardava suas oferendas se abria, e uma vez eles tavam orando na casa desse guri, e viram vultos correndo na volta da casa. Eu nunca vi e nem pretendo ver, eu respeito tudo que é religião, mas não acredito nessas lendas idiotas que contam.
Thiago Furtado a 19 de Fevereiro de 2012 às 22:17

Falou e disse tudo Thiago,eu concordo plenamente com vc!!me add aí no msn eh:nayrasoares123@hotmail.com!!bye
nayra a 20 de Fevereiro de 2012 às 00:41

Falou e disse tudo Thiago,eu concordo plenamente com vc!!me add aí no msn eh:nayrasoares123@hotmail.com!!bye
nayra a 20 de Fevereiro de 2012 às 00:41

Desde o sobrenatural, ao paranormal... Teorias da conspiração!!
mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


arquivos
links
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO